América perde dentro de casa para o Palmeiras

Único gol da partida foi marcado por Gustavo Scarpa

Por Plox

21/07/2022 22h02 - Atualizado há quase 2 anos

O América saiu de campo derrotado pelo Palmeiras na noite desta quinta-feira (21), na Arena Independência. O único gol da partida foi marcado por Gustavo Scarpa. O Verdão segue líder com 36 pontos.

Logo no primeiro minuto, o América assustou a defesa palmeirense. Pedrinho avançou pelo lado esquerdo do ataque do Coelho, passando por Marcos Rocha e rolando para Matheusinho dar um chute perigoso.

Por este lado do campo foi onde o América tentou as principais jogadas, fazendo até Dudu ter de ajudar na marcação palmeirense pelo setor.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Já o Palmeiras se soltou aos poucos e buscou sempre a jogada pelos lados. A melhor chance do Verdão  foi num quase gol contra, em chute cruzado de Dudu que desviou na zaga e Matheus Cavichioli defendeu.

Nos primeiros minutos do segundo tempo o jogo foi bastante disputado, no entanto, foi o Palmeiras quem balançou a rede primeiro. Aos 19 minutos, Gustavo Scarpa recebeu de Marcos Rocha no bico da área pela direita, ajeitou e chutou cruzado, com força, no fundo da rede.

O Palmeiras seguiu buscando o segundo gol, mas não conseguiu marcar novamente. O líder do Brasileirão assegurou seus três pontos em mais uma vitória, desta vez, fora de casa.

 

Destaques