Caminhoneiro é preso com 65 tabletes de cocaína, dez pistolas e um fuzil em MG

Condutor responderá pelos crimes de tráfico internacional de drogas e armas de fogo, cujas penas somadas pode chegar a 41 anos de reclusão

Por Plox

22/07/2022 17h42 - Atualizado há quase 2 anos

A Força Tarefa de Segurança Pública do Triângulo Mineiro, coordenada pela Polícia Federal e composta pelas Polícias Civil, Militar e Penal, realizou na tarde dessa quinta-feira (21) a apreensão de 65 tabletes de cocaína, dez pistolas com numeração raspadas e um fuzil. O caso foi registrado em Uberlândia-MG.

As equipes policiais abordaram um caminhão que estava sendo utilizado para o transporte das armas de fogo e drogas, no estacionamento de um posto de gasolina.

Foto: Divulgação Polícia Federal

 

A ação policial envolveu mais de dez policiais, incluindo um cão farejador da ROCCA da Polícia Militar, resultando na prisão do motorista do caminhão e apreensão do veículo.

O conduzido, as drogas, as armas e o caminhão foram apresentados à sede da delegacia da Polícia Federal, na cidade de Uberlândia. O motorista responderá pelos crimes de tráfico internacional de drogas e armas de fogo, cujas penas somadas pode chegar a 41 anos de reclusão.
 

Destaques