Polícia procura por jovem que agrediu a avó, de 77 anos, em Ipatinga

Tio do rapaz disse à PM que o jovem bateu na idosa com um pedaço de madeira

Por Plox

22/07/2022 16h10 - Atualizado há quase 2 anos

Uma idosa de 77 anos foi socorrida ao hospital após ser agredida pelo neto, de 18 anos, com um pedaço de madeira. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na rua Restauração, no Morro do Sossego, bairro Veneza, em Ipatinga-MG.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e quando chegou ao local deparou com a idosa bastante machucada, com uma possível fratura no braço esquerdo, e muito abalada, a ponto de não conseguir passar informações sobre o ocorrido.

O filho da vítima, de 50 anos, disse aos policiais que o sobrinho, que é conhecido no meio policial, se apoderou de um pedaço de madeira e por motivos fúteis começou a agredir a idosa. Além das agressões, o rapaz xingou a avó várias vezes e cuspiu no rosto dela. Ele fugiu antes da polícia chegar.

O homem disse aos militares que o jovem agrediu a idosa na frente do irmão, menor. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico.

Os policiais saíram em diligências no intuito de localizar e prender o indivíduo, mas ele não encontrado. A PM continua o rastreamento para prender o jovem.
 

Destaques