Santana do Paraíso: Avenida Floresta receberá pavimentação asfáltica nos próximos dias

De acordo com a prefeitura, as obras na via buscam resolver problemas de escoamento de águas pluviais

Por Plox

22/07/2022 16h14 - Atualizado há quase 2 anos

A avenida Floresta, no bairro Chácaras Paraíso, em Santana do Paraíso receberá em breve pavimentação asfáltica no trecho que faz ligação com a rua Ipê. A Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria de Obras, começou no dia 6 de junho os trabalhos de drenagem pluvial no local. A administração aguarda, apenas, a responsável pelo loteamento executar uma canaleta lateral para começar com a pavimentação asfáltica. 

As obras na avenida Floresta foram divididas em três etapas. Após a pavimentação, será realizada a construção de bocas de lobo, sarjetas e meios-fios. Essa primeira etapa tem previsão de conclusão em dezembro. De acordo com a administração, na sequência, outros trechos da avenida serão beneficiados. 

Foto: Divulgação / PMSP

 

“Faltava infraestrutura no local. Não tinha esgotamento sanitário por onde as águas pluviais seguiriam o rumo, até a questão de circulação do bairro era prejudicada devido o estado do local e ausência também de uma pavimentação adequada. E agora com esses investimentos e com o que ainda está por vir, há possibilidade de atrair novos investidores ao bairro”, disse o arquiteto da Secretaria de Obras, Thalles Barcelos. 

Jardim Vitória

Foi adiado o início da recomposição do asfalto na avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória. Devido imprevistos, a última fase será realizada a partir da próxima segunda-feira (25). Para finalizar essa etapa, o trecho em obras na avenida será totalmente paralisado e, por isso, o trânsito no local será alterado. O motorista terá que pegar o acesso à rua Jenipapo, passando pela rua Eucalipto até chegar novamente na avenida Piquiarana. 

Destaques