Cemitério Senhora da Paz: prefeitura de Ipatinga anuncia classificados para túmulos perpétuos

Atendimento para emissão de guias ocorre entre 12h e 17h em dias úteis.

Por Plox

22/07/2023 14h18 - Atualizado há 11 meses

A Prefeitura de Ipatinga divulgou, através do Diário Oficial do Município na última quinta-feira (20), os nomes dos cidadãos classificados para a concessão de sepulturas perpétuas no Cemitério Senhora da Paz, localizado no bairro Veneza 2. A relação completa pode ser acessada pelo portal oficial da prefeitura, no endereço eletrônico www.ipatinga.mg.gov.br, e foi elaborada conforme as diretrizes do Edital 003/2023.

Foto: Divulgação PMI

 

Os indivíduos que figuram na lista têm até o dia 26 deste mês para se dirigirem ao 3º andar da sede da Prefeitura de Ipatinga, mais precisamente ao Demam - Departamento de Meio Ambiente. O objetivo da visita é a obtenção das guias necessárias para garantir a reserva das sepulturas.

Vale salientar que o Departamento de Meio Ambiente, responsável por gerenciar essa questão, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Para aqueles que precisarem de informações adicionais ou possuírem dúvidas, o departamento também oferece atendimento por telefone, através do número 3829-8079.

Destaques