Ex-panicat é presa sob acusações de embriaguez, injúria e desacato

Policial militar afirma ter sido agredido com chutes durante a prisão de Ana Paula Leme

Por Plox

22/07/2024 06h59 - Atualizado há cerca de 1 mês

Ana Paula Leme, ex-panicat e atual influenciadora digital com 175 mil seguidores no Instagram, foi presa na noite de sábado (21) em Campinas (SP), sob suspeita de embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça. O incidente ocorreu em uma loja de conveniência localizada na Rua Maria Monteiro, no bairro Cambuí.

Foto: Reprodução/Instagram

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Ana Paula chegou dirigindo um Jeep Renegade e, demonstrando sinais de embriaguez, pediu uma cerveja no estabelecimento. Após consumir três cervejas e reclamar da qualidade de um salgado, que jogou na mesa e exigiu a troca, ela teria se recusado a pagar pelo consumo. Uma funcionária da loja, que a seguiu até o estacionamento, relatou ter sido insultada com termos ofensivos.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Ana Paula que, além de negar as acusações, também se recusou a fornecer identificação inicialmente. Ao ser informada sobre sua prisão, a ex-panicat teria agredido um dos policiais com chutes no joelho, braço e na genitália, conforme registrado no boletim de ocorrência. Mesmo dentro da viatura, Ana Paula continuou com comportamento agressivo, chutando o compartimento destinado aos detidos.

Na delegacia, Ana Paula continuou com os insultos, desta vez direcionados tanto a policiais civis quanto militares. Foi submetida a um exame de embriaguez, cujo resultado não foi divulgado até o momento da publicação. A Polícia Civil decidiu indiciá-la por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência, encaminhando-a para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardará audiência de custódia.

Destaques