Ana Maria Braga canta repórter ao vivo na Globo: "obra de arte"

22/08/2019 12:14

Cena ocorreu durante o programa Mais Você, na emissora carioca

Publicidade

Ana Maria Braga iniciou sem programa Mais Você, na TV Globo, nesta quinta-feira (22) da maneira mais bem humorada possível. Acompanhada de Louro José, a apresentadora recebeu Cauê Fabiano no G1 em 1 Minuto para falar sobre o noticiário no Brasil e no mundo.

Como sempre, Cauê exibiu uma camiseta no mínimo pitoresca para a atividade jornalística. A do dia misturava a Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, com a artista Frida Kahlo. Cauê se referiu a estampa como uma “obra de arte” e Ana Maria não perdeu tempo na cantada: “Você ou a blusa?”.

Arrancando risos de Louro e Cauê, a apresentadora deixou o repórter constrangido. “Ainda bem que tem barba para disfarçar”, brincou o papagaio ao ver o rapaz com o rosto vermelho.

A dobradinha entre o Mais Você e o G1 em 1 Minuto sempre rende momentos engraçados para os telespectadores. Nesta quarta-feira (21), o trio Ana Maria, Louro e Cauê se divertiu com a camiseta escolhida pelo repórter.

Reprodução

Na blusa, a estampa trazia os personagens mais famosos de filmes clássicos da Sessão da Tarde, faixa da programação onde a Globo mostra filmes. Entre eles estavam Free Willy, Esqueceram de Mim, Jumanji, A Lagoa Azul, Elvira e Os Batutinhas.

Cauê aproveitou e desafiou a dupla do Mais Você a adivinhar quais eram os personagens. “Vamos ver se vocês conseguem adivinhar todos os filmes”, disse ele.

O repórter faz parte de uma nova política editorial da emissora que aposta numa linguagem mais jovial, em conexão com o paradigma da sociedade em rede. 
 



Publicidade