Bandidos armados assaltam comércio em Ipatinga

Criminosos agrediram comerciante que trabalhava no local

Por Plox

22/08/2019 11h19 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma dupla de bandidos assaltou um estabelecimento comercial localizado na avenida José Raimundo, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG, na tarde desta quarta-feira (21). Eles agrediram um comerciante que trabalhava no local e fugiram com itens de valor. 

De acordo com relatos da vítima para a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h quando uma dupla de bandidos desceram de uma moto modelo Titan sem placa, um deles armado, e entraram na loja anunciando o assalto. Em seguida subtraíram celulares e outros itens de valor. Em razão da demora para entregar um relógio, um dos meliantes agrediu o comerciante com uma coronhada na cabeça, ocasionando um corte. Após realizarem o roubo, os assaltantes fugiram. 

Reprodução

De acordo com o relato da vítima, um dos bandidos vestia calça jeans, blusa de moletom clara e capacete branco na cabeça enquanto seu comparsa usava calça jeans, camisa rosa e capacete preto.

A PM segue monitorando a identidade dos bandidos e o paradeiro. Este e outros crimes podem ser solucionados por meio de denúncia anônima nos telefones 181 ou 190. 
 

Destaques