Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem que teve couro cabeludo arrancado em pista de Kart faz cirurgia nas pálpebras

    O procedimento está marcado para esta quinta-feira, 22 de agosto

    Por Plox

    22/08/2019 08h30 - Atualizado há mais de 4 anos

    A jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo arrancado em uma pista de Kart, Débora Stefanny Dantas de Oliveira, fará uma cirurgia nas pálpebras nesta quinta-feira, 22 de agosto. A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Especializado, em Ribeirão Preto (SP), onde ela está internada.

    Ainda conforme o comunicado, o estado de saúde de Débora é estável. Ela também passará por um transplante microcirúrgico para o couro cabeludo com o médico Daniel Lazo. O doutor Marco Maricevich virá dos Estados Unidos para agregar à equipe que trata a jovem. Ele é professor assistente do serviço de cirurgia plástica do centro hospitalar de referência Baylor College of Medicine, em Houston.

    Débora de Oliveira deve passar por cirurgia nesta quinta, no interior de SP Folha de Pernambuco

    Débora tem passado por diversos procedimentos cirúrgicos desde o acidente-Foto: Divulgação

    Débora teve o couro cabeludo e parte da face arrancados em um acidente numa pista de kart de um supermercado em Recife, no dia 11 de agosto. Desde então, ela tem passado por diversos procedimentos cirúrgicos. No dia do acidente, o noivo dela, Eduardo Tumajan levou a parte arrancada ao hospital em uma sacolinha plástica para que os médicos tentassem fazer a reconstrução, mas a pele rejeitou porque o material estava contaminado.
     

    Atualizada 9h04

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]