Natação da Usipa se organiza para participar da XV Copa Minas, em BH

Competição será disputada neste fim de semana na capital mineira

Por Plox

22/08/2019 10h41 - Atualizado há mais de 4 anos

A equipe de Natação Usiminas/Univale/Consul/Sicoob/Ecomov/Usipa irá competir na XV Copa Minas Tênis de Natação, em Belo Horizonte. A competição começa nesta sexta (23) e vai até domingo (25), no parque aquático do Minas Tênis Clube e irá receber mais de 780 nadadores dos estados de Minas Gerais,  Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e da Argentina.

A Natação Usipense será representada por 40 atletas, sendo oito da categoria Mirim, 15 do Petiz, 12 do Infantil e cinco do Juvenil. Eles serão acompanhados pelos técnicos Alexandre Watanabe e Daniel Martins, além da chefe de delegação Rosangela Oliveira

Yngrid Bragança
 
Esta será a primeira competição, fora da Usipa, para muitos atletas, mas a expectativa é que eles obtenham bons resultados e adquiram novas experiências no âmbito esportivo e social, essa é a expectativa do técnico Daniel Martins. “Alguns atletas ficarão hospedados em casa de nadadores de outros clubes de BH, seguindo a tradicional característica que envolve a Copa Minas, que é a integração entre os atletas. Nossos atletas treinaram bastante e acreditamos que voltaremos com bons resultados”, contou.
 

Destaques