Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM detém suspeitos de tráfico de drogas na porta de escola em Timóteo

    Na escola ocorria um evento social e várias crianças transitavam no momento.

    Por Plox

    22/08/2019 09h59 - Atualizado há mais de 4 anos

    No início da noite dessa quarta-feira(21), a Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores, um de 15 e um de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas na porta de uma escola, na avenida Pinheiro, no bairro Alphaville, em Timóteo-MG.

    Segundo a PM, durante patrulhamento próximo a Escola Municipal Maria Aparecida Martins Prado (MAMP), os policiais perceberam os dois indivíduos em atitude suspeita, um deles inclusive tentou sair rapidamente do local, para evitar abordagem dos militares.

    mamp-2Foto: reprodução/Google Street view

    Os militares abordaram os suspeitos. Segundo a PM, um deles disse que já teria sido conduzido por está envolvido com drogas ilícitas e que naquele instante da abordagem policial, ele estava parado em frente à escola aguardando um ônibus que os levariam para assistir às aulas.

    De acordo com a PM, durante as buscas na mochila de um dos indivíduos, foram localizados duas porções de substância análoga a maconha, um triturador, um mini cachimbo e um telefone celular. 

    O menor assumiu ser dono da substância e nos relatou que teriam acabado de usar parte da droga juntamente com o colega, na porta da escola, onde segundo os policiais, acontecia um evento social e várias crianças transitavam no momento, com seus responsáveis.

    Diante dos fatos, os menores e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]