PM detém suspeitos de tráfico de drogas na porta de escola em Timóteo

22/08/2019 09:59

Na escola ocorria um evento social e várias crianças transitavam no momento.

Publicidade

No início da noite dessa quarta-feira(21), a Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores, um de 15 e um de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas na porta de uma escola, na avenida Pinheiro, no bairro Alphaville, em Timóteo-MG.

Segundo a PM, durante patrulhamento próximo a Escola Municipal Maria Aparecida Martins Prado (MAMP), os policiais perceberam os dois indivíduos em atitude suspeita, um deles inclusive tentou sair rapidamente do local, para evitar abordagem dos militares.

mamp-2Foto: reprodução/Google Street view

Os militares abordaram os suspeitos. Segundo a PM, um deles disse que já teria sido conduzido por está envolvido com drogas ilícitas e que naquele instante da abordagem policial, ele estava parado em frente à escola aguardando um ônibus que os levariam para assistir às aulas.

De acordo com a PM, durante as buscas na mochila de um dos indivíduos, foram localizados duas porções de substância análoga a maconha, um triturador, um mini cachimbo e um telefone celular. 

O menor assumiu ser dono da substância e nos relatou que teriam acabado de usar parte da droga juntamente com o colega, na porta da escola, onde segundo os policiais, acontecia um evento social e várias crianças transitavam no momento, com seus responsáveis.

Diante dos fatos, os menores e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
 



Publicidade