Policial morre após crossfit, uma semana depois de saber que seria pai

22/08/2019 14:24

Leonardo estava 'radiante' com a notícia e era sonho do casal ter a criança

Publicidade

Um policial militar morreu após passar mal numa academia em que fazia aulas de crossfit, na última terça-feira, 20 de agosto. Leonardo Garcês tinha 28 anos e treinava em Bangu (RJ). A morte dele ocorreu pouco mais de uma semana após descobrir que seria pai.

Segundo informações do preparador físico dele, Cristiano Santos, o policial fez as aulas de nível médio, às quais sempre fazia sem nenhum problema. O treinador que o acompanhava há três anos, afirmou que o aluno tinha bom condicionamento físico e o melhor tempo. 

leonardo

Leonardo era casado com Lethicya Nassif e descobriu recentemente que seria pai- Foto: Reprodução/Facebook

Leonardo encerrou o treino na academia, conversou com colegas no local e após certo tempo, começou a se sentir mal. Até a chegada do Corpo de Bombeiros, Cristiano contou que “foi quando eu fui até ele e com ajuda de duas técnicas de enfermagem, que são alunas da turma, prestamos os primeiros socorros e ficamos nos procedimentos”. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Albert Schwartz, em Realengo, onde morreu de parada cardiorrespiratória. Leonardo era militar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Cristiano lamentou a morte do amigo e afirmou que ele “era um cara sensacional, muito humano, ajudava todos os colegas de treino".

Radiante por ser pai

O policial era casado desde 2017 com Lethicya Nassif. Neste ano de 2019 o casal comemorava 10 anos de relacionamento, entre namoro e casamento. A esposa estava grávida de pouco mais de dois meses e contou para o marido que ele seria pai no último Dia dos Pais. "Dei isso de presente para ele", afirmou Lethicya. De acordo com relatos da mulher nas redes sociais, Leonardo estava 'radiante' com a notícia. "Cinco semanas. Apenas cinco semanas e já não terei mais meu amor para passar essa fase linda comigo. Era o nosso sonho. Eu já tinha feito os exames e ele estava radiante de felicidade". Em uma postagem, ela afirmou que o marido merece ser lembrado "pelo homem justo, honesto e maravilhoso" que era.

Atualizada 14h44



Publicidade