Avó, mãe e filha morrem em acidente frontal na BR-381

Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave e com fraturas

Por Plox

22/08/2021 11h51 - Atualizado há mais de 2 anos

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente frontal entre dois automóveis: Chevrolet Prisma e uma caminhonete Nissan Frontier. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 316, na BR-381 em Nova Era, Minas Gerais.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao Plox, Maria Andreia de Araújo Pereira [mãe], Maria Inês de Araújo Pereira [avó] e Karine Araújo Tavares, de 4 anos, [filha] morreram no acidente. Elas estavam no veículo Prisma. O irmão de uma das vítimas foi socorrido ao Hospital de Nova Era e posteriormente ao João XXIII, em Belo Horizonte, com traumatismo craniano e fratura exposta de membros inferiores.

Foto enviada ao WhatsApp do Plox

 

O motorista da caminhonete também ficou muito ferido. Ele foi encaminhado pelos Bombeiros ao hospital de Nova Era com fratura exposta na perna esquerda e tórax. Horas depois Miguel Ângelo de Souza  morreu.

Segundo a dinâmica do acidente relatada pelo solicitante da ocorrência, todos os ocupantes estavam em óbito e que não conseguiu visualizar a situação na caminhonete. Chegando no local, a equipe do GAVE constatou uma vítima presa às ferragens no Prisma, em estado grave. 

Foto enviada ao WhatsApp do Plox

 

Durante o atendimento do GAVE o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alan, informou que não haveria necessidade de empenho do BOA pois a vítima havia sido retirada do automóvel e encaminhada para o hospital de Nova Era.

Uma guarnição de Itabira chegou no local e constatou três óbitos e duas vítimas já haviam sido socorridas. A área será liberada após os trabalhos da perícia.


 

Destaques