Homem é executado com vários tiros em Governador Valadares

Uma outra pessoa foi alvejada no calcanhar. Foram cerca de 31 cartuchos recolhidos no local

Por Plox

22/08/2021 08h13 - Atualizado há quase 3 anos

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no início da noite desse sábado (21), em um ponto conhecido por conta do movimento de tráfico de drogas, nas esquina da rua Adrião Froes com a rua Geraldo Vieira dos Santos, no bairro São Tarcísio, em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima foi identificada pelos policiais militares como Guilherme Gomes Gama.

Conforme apurou o Plox, a polícia foi acionada no local com a informação de que vários disparos foram efetuados contra uma pessoa. Ao chegarem no local, os militares foram informados que a vítima foi socorrida por terceiros ao hospital municipal.

Foto: divulgação PM

 

Posteriormente foi repassada a informação que a vítima deu entrada na unidade hospitalar já em óbito. Uma outra pessoa também teria sido baleada.

Os policiais apreenderam cerca de 31 cartuchos deflagrados cal 380, cinco projéteis e pedaços de um cabo de coronha de arma de fogo. A vítima foi atingida por vários disparos. A motivação do crime estaria relacionada ao ponto de tráfico de drogas. Guilherme estaria traficando drogas no local e isso estaria afetando os traficantes que dominam o ponto.

Foto: reprodução

 

A PM realizou rastreamento e conseguiu prender três suspeitos de envolvimento no crime. Um quarto indivíduo ainda está foragido. As armas de fogo utilizadas no homicídio até o momento não foram localizadas e os três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia. Foi constatado que a vítima possui diversas passagens no meio policial.


 

Destaques