Jovem é assassinado com vários tiros em Timóteo

Vítima foi surpreendida pelo autor em uma motocicleta. Foram constatadas sete perfurações

Por Plox

22/08/2021 09h01 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite desse sábado (21), um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros na rua Dois, no bairro João XXIII, no município de Timóteo, no Vale do Aço em Minas Gerais. O autor dos disparos ainda não foi identificado e a Polícia Militar segue tentando identificá-lo.

Conforme apurou o Plox, a vítima foi identificada como Luan Silva Dias. Segundo a PM, o 58º Batalhão da Polícia, em Coronel Fabriciano, recebeu a informação de uma pessoa baleada. Ao chegarem no local se depararam com a vítima coberta com um lençol.

De acordo com moradores próximos à localidade, o suspeito chegou em uma motocicleta pela rua sem calçamento, se aproximou do jovem e efetuou vários disparos contra o mesmo. Contudo, não souberam informar características da moto, bem como se havia um ou ou dois ocupantes.

A perícia da Polícia Civil foi solicitada na cena do crime e realizou os trabalhos de praxe com o perito Gilmar. Foram constatadas sete perfurações na vítima, sendo uma no ombro direito, uma na nuca, no queixo, peitoral, mão direita e duas perfurações na mão esquerda.

Em continuidade às diligências, a Polícia foi até a casa da namorada da vítima e realizou uma vistoria no local. Foi encontrada uma munição calibre 38 no quarto e uma bucha de maconha. Os materiais foram apreendidos.


 

Destaques