Homem denunciado pelo MPMG por estupro de vulnerável, ocorrido em Mesquita, é detido nos Estados Unidos
Conforme narrado na denúncia, em fevereiro de 2019, o homem detido abusou sexualmente de uma adolescente de 17 anos, enquanto ela estava sobre efeito da bebida alcoólica e não podia oferecer resistência.
Por Plox
22/08/2025 09h08 - Atualizado há 4 dias
Um foragido da Justiça brasileira, denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pela prática de crimes sexuais contra uma adolescente, foi detido no sábado (16) pela autoridade de imigração dos Estados Unidos.

Ele foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Mesquita, no Vale do Rio Doce, pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme narrado na denúncia, em fevereiro de 2019, o homem detido abusou sexualmente de uma adolescente de 17 anos, enquanto ela estava sobre efeito da bebida alcoólica e não podia oferecer resistência. Além disso, o estupro foi filmado e divulgado em redes sociais.o, o estupro foi filmado e divulgado em redes sociais.
A pedido do MPMG, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, em abril deste ano, bem como a inclusão de seu nome na Difusão Vermelha da Interpol. Agora, ele será submetido a processo por imigração ilegal e, se deportado, a Polícia Federal informou que o mandado de prisão será cumprido no desembarque do homem no Brasil.
Destaques