Dois jovens são baleados em Fabriciano e vão parar no hospital

Em contato com os jovens, que estavam lúcidas e conscientes, inicialmente negaram que se tratava do mesmo fato e chegaram a alegar que não se conheciam

Por Plox

22/09/2020 11h50 - Atualizado há mais de 3 anos

Dois jovens deram entrada no hospital Dr. José Maria Moraes, em Coronel Fabriciano-MG, vítimas de tentativas de homicídio. Ambos foram baleados e socorridos.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial foi até a avenida Doutor Rubens Siqueira Maia, onde foi constatada a veracidade dos fatos. A vítima de 23 anos foi identificada e socorrida pela viatura do Corpo de Bombeiros até o hospital Dr. José Maria Moraes. Em seguida, as guarnições receberam a informação de que outro paciente, vítima de disparo de arma de fogo tinha dado entrada no mesmo hospital.

hospital-jose-maria-moraisFoto: reprodução Google Street View


 
Em contato com os jovens, que estavam lúcidas e conscientes, inicialmente negaram que se tratava do mesmo fato e chegaram a alegar que não se conheciam.
 
Realizado levantamento pelas equipes, chegou a informação de que as vítimas estavam transitando em um veículo pela rua Paranaíba, quando foram surpreendidos por um veículo tipo SUV, com estepe na tampa traseira. Os autores efetuaram disparos contra o veículo ocupado pelas vítimas, que desembarcaram e evadiram a pé, abandonando o veículo, que não foi localizado até o momento. 
 
Ainda de acordo com informações repassadas pela PM, a vítima de 23 anos foi presa no dia 18 deste mês, pela Polícia Civil, em uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas, ocasião em que foram apreendidos 6 kg de maconha. Segundo denúncia anônima recebida pelos militares, o fato ocorrido nesta data teria ligação com dívida de drogas, tendo em vista a droga apreendida com a vítima, que seria o alvo dos disparos. 
 
Realizado rastreamento na tentativa de identificar e localizar os autores, porém até o momento sem sucesso.

Destaques