Após intensa perseguição na BR-116, PRF prende criminoso por receptação

Ele fugiu por vários quilômetros em alta velocidade, passou por cima de canteiros e transitou pela contramão. Além de resistir com socos e pontapés durante a abordagem

Por Plox

22/09/2021 16h44 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso em São Leopoldo. Um carro com restrição por apropriação indébita foi recuperado.

Os PRFs realizavam o policiamento na BR 116 quando desconfiaram da maneira como era dirigido um Cronos. Ao consultarem a placa, descobriram que o carro estava com restrição por apropriação indébita pois havia sido locado e não devolvido à locadora.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu. Ele passou a fugir em alta velocidade com o veículo, passando sobre o canteiro central e transitando na contramão. Perseguido pelos policiais, ele parou o carro próximo ao Parque do Trabalhador e fugiu a pé, mas foi alcançado e preso pelos PRFs. No momento da abordagem ele resistiu com socos e pontapés, mas foi imobilizado pelos policiais .

Foto: Divulgação PRF

 

O homem de 37 anos, natural de Passo Fundo, já com passagens no sistema prisional e antecedentes por furto, foi preso por receptação, resistência e direção perigosa, sendo conduzido para a delegacia. O carro foi recolhido e será devolvido à locadora. Os 2.300 reais sem procedência que foram encontrados com o preso também foram apreendidos.
 

Destaques