Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos armados com fuzis rendem funcionários de agência; veja o vídeo

    Criminosos fugiram e não foram localizados

    Por Plox

    22/09/2021 18h18 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Dois homens armados foram flagrados por câmeras de segurança de uma cooperativa de crédito de Porto Belo, em Santa Catarina. Os criminosos renderam os funcionários e anunciaram o assalto na manhã desta quarta-feira (22).

    Conforme as imagens, a dupla sai de um Chevrolet Cruze prata, que para em frente ao estabelecimento, e entra na agência, ambos estão mascarados. É possível ver que um deles está com uma arma, aparentemente, um fuzil e o outro, também armado, com uma bolsa. Na sequência, um dos bandidos quebra uma divisória de vidro, que fica ao lado da porta giratória. Em outro vídeo, os criminosos rendem os funcionários, que acatam as ordens. 

     

     

    A cooperativa de crédito fica no bairro Perequê. Segundo o portal ND Mais, o crime foi confirmado por outra agência da mesma rede. Informações preliminares dão conta de que apenas dinheiro foi levado, ainda não se sabe a quantia. 

    Ainda de acordo com as imagens, uma terceira pessoa ficou no carro aguardando a saída dos assaltantes. Disparos de arma de fogo foram disparados durante a ação, segundo testemunhas. O caso está em andamento. A Polícia Militar trabalha à procura dos criminosos, que conseguiram fugir do local.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]