Detran realizará mutirão de vistoria veicular em Ipatinga

Confira na matéria como fazer o agendamento

Por Plox

22/09/2021 15h19 - Atualizado há mais de 2 anos

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), através da Circunscrição Regional de Trânsito de Ipatinga, realizará um mutirão em Ipatinga-MG para vistoria de veículos automotores e atendimento à grande demanda de usuários que precisam vistoriar seus veículos como pré-requisito para realização dos diversos serviços fornecidos pelo Detran/MG.

O mutirão ocorrerá neste próximo sábado (25), de 08h às 17h, no Pátio de Vistoria da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, situado na avenida João Valentim Pascoal, n.º 309, bairro Centro. A ação vai contar com o apoio de vistoriadores de outras unidades policiais da região.

Foto: Divulgação PC

 

O atendimento é exclusivo para o titular do CPF agendado. É possível agendar apenas três serviços por mês para o mesmo CPF. 
Para atendimento a procurador ou advogado, o agendamento deverá ser realizado em nome do representante. No ato do atendimento deverá ser apresentada procuração pública lavrada em cartório (original ou cópia autenticada) ou procuração por instrumento particular quando se tratar de representação por advogado.

Serão abertas 300 vagas de vistoria e os usuários interessados deverão realizar o agendamento on line através do seguinte link:

https://www.detran.mg.gov.br/atendimento/agendamento-on-line/agendamento-on-line-1

Somente usuários que residem na cidade de Ipatinga poderão participar do mutirão.
 

Destaques