Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Hulk perde pênalti e Atlético empata com o Palmeiras

    Atacante cobrou penalidade e a bola bateu na trave

    Por Plox

    21/09/2021 23h07 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite desta terça-feira (21), o Atlético empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, na Allianz Arena, em São Paulo-SP, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América. O time mineiro chegou a perder um pênalti com o atacante Hulk. O jogo de volta será em Belo Horizonte.

    No primeiro tempo, o Galo teve mais posse de bola e soube neutralizar o time paulista, que pouco conseguiu chegar. O time alvinegro conseguiu uma boa chance com Arana, aos 13’ minutos. Após lançamento, a bola sobrou para o lateral atleticano, que chutou para fora.

    Arana mais uma vez foi destaque do Galo. Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

     

    Aos 40’ minutos, Jair recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Diego Costa, que foi derrubado por Gustavo Gomez dentro da área e o juiz marcou pênalti. Hulk cobrou e acertou a trave, perdendo a chance de abrir o placar. O primeiro tempo ficou no 0 a 0.

    No segundo tempo, o Galo voltou com a mesma pegada, teve mais posse de bola, mas criou poucas oportunidades. Já do lado do Palmeiras, Abel Ferreira, treinador da equipe, mexeu no time, porém, as mudanças não surtiram efeito e o Porco ficou preso na marcação do time mineiro.

    Hulk perdeu pênalti. Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

     

    Aos 35’ minutos da segunda etapa, o Galo teve uma falta na intermediária de ataque. Hulk cobrou com muita força e a bola passou ao lado de Weverton, goleiro do Palmeiras, levando perigo ao gol adversário.

    E a partida terminou assim, no 0 a 0. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (28) e deverá ser no Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo Brasileirão, o time mineiro joga com o São Paulo no sábado (25), na capital paulista.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]