Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testa positivo para covid em Nova York

    Conforme governo, gestor ficará em quarentena de 14 dias nos Estados Unidos. Agenda presencial da comitiva brasileira à ONU foi cancelada

    Por Plox

    21/09/2021 22h25 - Atualizado há mais de 2 anos

    O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19. Por essa razão, o gestor ficará em isolamento e em quarentena por 14 dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde está devido à participação do Brasil na Assembleia-Geral da ONU. Ele passa bem.

    A informação foi divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) na noite desta terça-feira (21). Como reflexo da confirmação da doença no ministro, o Itamaraty explicou que suspendeu a presença de todos os diplomatas brasileiros de todas as reuniões que ocorreriam até sexta-feira (24).

    Segundo governo, ministro passa bem. Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

     

    Queiroga esteve nesta segunda na Assembleia-Geral, mas declarou que usou máscara de proteção durante toda a permanência no evento. O ministro também acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante visita ao Memorial do 11 de Setembro nesta terça. Os demais integrantes da comitiva testaram negativo para a doença.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]