Polícia Civil prende homem que estuprava garotas de programa no Rio

Suspeito teria contratado as vítimas por meio de sites e aplicativos

Por Plox

22/09/2021 20h22 - Atualizado há mais de 2 anos

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam, nesta quarta-feira (22), um homem que estuprava garotas de programa e mantinha as vítimas em cárcere privado. Os agentes cumpriram mandado de prisão temporária contra o autor. O caso ocorreu na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

As investigações começaram depois que uma das vítimas procurou a delegacia. Ela informou que, no dia 18 deste mês, teria sido mantida em cárcere privado e violentada pelo indivíduo. Segundo os agentes, ele contratava as mulheres em sites e por meio de aplicativos e, quando chegavam à residência dele, eram rendidas com um revólver.

Foto: divulgação

 

No local, o homem obrigava que tivessem relações sexuais com ele, enquanto eram mantidas presas na casa, quase sempre em uma espécie de calabouço, além de terem seus celulares subtraídos. Na residência do autor foram encontrados documentos falsos, cartões de crédito em nome de várias pessoas e máquinas de cartão. Todo o material foi apreendido e será objeto de apurações futuras.

Pelo menos cinco vítimas foram identificadas, mas as investigações indicam que o número é maior. Com o objetivo de identificar outras mulheres que possam contribuir com as investigações, a equipe da 58ª DP disponibilizou um telefone. Qualquer pessoa que tenha passado por situação semelhante pode procurar a delegacia por meio do número (21) 98096-1110. 

Destaques