Vídeo mostra mulher sendo baleada durante assalto; vítima morre

Jovem não demonstrou resistência; criminosos não foram localizados

Por Plox

22/09/2021 14h11 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma mulher foi baleada durante um assalto a uma loja de rações na tarde dessa terça-feira (21). O crime ocorreu no centro de Abreu e Lima, em Pernambuco. A ação dos criminosos foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança do comércio.

Crime ocorreu na tarde dessa terça (21). Foto: reprodução

 

Conforme as imagens, dois assaltantes chegam ao estabelecimento com arma de fogo em punho e anunciam o crime. Nesse momento, a balconista entrega o dinheiro do caixa e celular. 

Ao entregar também o relógio que estava em seu pulso, um dos bandidos atira com a vítima que cai no chão. Na sequência, os autores fogem.

 

A mulher foi identificada como Suzana Neves de Almeida, de 29 anos. Ela foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Por conta da gravidade, ela foi transferida ao Hospital da Restauração, no centro de Recife, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta (22).

Conforme divulgado pelo G1, testemunhas informaram à policia que o crime seria uma execução e o roubo seria apenas um pretexto para matar a mulher. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os suspeitos. 

Destaques