"Vovó do tráfico" é presa com drogas em cidade do Vale do Rio Doce

Junto com a idosa de 70 anos, um indivíduo foragido da justiça também foi preso

Por Plox

22/09/2021 06h49 - Atualizado há mais de 2 anos

A Polícia Militar apreendeu drogas na última segunda-feira (21). Junto com os materiais, os militares conseguiram prender uma idosa, de 70 anos, conhecida como “Vovó do Tráfico” e um indivíduo foragido no bairro Vila Nova, em Itabirinha, no Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais.

Os militares receberam informações que uma idosa de 70 anos conhecida no meio policial como "vovó do tráfico", estaria traficando drogas na residência onde mora. Diante das informações, os militares deslocaram até a rua João Pereira de Andrade e, de um ponto estratégico, visualizaram um usuário de drogas em frente a residência tentando comprar os materiais.

Foto: Galvão/ Plox

 

 

De imediato a polícia abordou o imóvel onde estavam a idosa e um homem. Durante a abordagem, a vovó ainda tentou esconder drogas mas foi contida pelos militares que realizaram uma busca no local e foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais:

  • Uma porção de cocaína

 

  • Duas porções de maconha

 

  • Quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa

 

As informações davam conta que usuários trocavam aparelhos celulares em drogas no local. Após consulta no sistema, os militares descobriram que o indivíduo é um foragido da justiça pois havia um mandado de prisão em desfavor dele. A vovó do tráfico e o homem foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. 

Destaques