Homem morre após explosão em churrascaria de Governador Valadares

Vítima era técnico e realizava manutenção em uma fritadeira com defeito

Por Plox

22/09/2022 08h47 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa quarta-feira (21), uma pessoa morreu após uma explosão dentro de uma churrascaria na avenida José Ivair Ferreira Mattos, no bairro Lagoa Santa, em Governador Valadares, Minas Gerais. Segundo informações, o fato aconteceu durante manutenção em uma fritadeira, onde começou um vazamento de gás durante o conserto. Em boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Romildo Correia, de 62 anos.

Veja os vídeo: 


 

De acordo com a Polícia Militar, no momento da chegada da guarnição no local, o Corpo de Bombeiros já estava atuando para debelar as chamas. Em conversa com uma testemunha, funcionário da churrascaria, este informou que estava trabalhando normalmente e que inclusive havia alguns clientes sendo atendidos no local, porém, em determinado momento, uma máquina de fritar batatas apresentou defeitos.

Foto: reprodução


O proprietário do estabelecimento procurou Romildo, técnico em manutenção, para que fizesse o reparo. Ainda segundo a testemunha, durante a manutenção houve um vazamento de gás, o que teria ocasionado a explosão na cozinha.

Foto: reprodução


Ao ouvir o barulho, clientes e funcionários saíram do local, mas o técnico e o proprietário não conseguiram. Um dos funcionários precisou arrombar a porta, que ficou travada pela explosão. L.H.P.G., dono da churrascaria, foi resgatado com queimaduras pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital por terceiros.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, as testemunhas não conseguiram localizar Romildo. Com a atuação dos Bombeiros, a vítima foi localizada em um cômodo do estabelecimento, no chão e sem vida. Os militares realizaram o isolamento da área e a perícia da Polícia Civil seguiu com os procedimentos de praxe para liberação do corpo ao IML.


 

Destaques