Influencer é preso por levar os filhos ao motel com garotas de programa em Belo Horizonte

O homem, além de influencer com mais de 400 mil seguidores, também é empresário na cidade

Por Plox

22/09/2022 16h06 - Atualizado há mais de 1 ano

Um influencer e empresário de Belo Horizonte foi preso nessa quarta-feira (21) por levar os filhos para um motel com três acompanhantes. O fato foi registrado no bairro Olhos D’água, em Belo Horizonte. 

O homem tem mais de 400 mil seguidores no Instagram. De acordo com as informações, ele estava no jogo entre Cruzeiro e Vasco. Depois do jogo, o influenciador resolveu curtir a noite e levar os dois filhos, um de 15 anos e o outro de 16 anos.

O local escolhido para a comemoração foi a boate Crystal Night Club, na Savassi. Em seguida, ele pagou R$ 500 para três mulheres e foram para um motel. No local, o homem teria exigido que uma das mulheres transasse sem camisinha, mas, ao ver que o pedido foi negado, ele a agrediu com um tapa no rosto.

Em conversa com a polícia, os proprietários do motel afirmaram que o influencer entrou no estabelecimento, mas no carro só estava ele e as três mulheres. A polícia suspeita que os adolescentes tenham sido colocados no porta-malas do veículo.

Em entrevista, o empresário afirmou que se arrepende de ter levado os filhos ao motel, mas que foi vítima de um golpe. A mulher agredida foi levada ao Hospital Odilon Behrens para tomar um coquetel com antirretrovirais.

Destaques