Empresária é assassinada em salão de beleza em Belo Horizonte

Gabriela Torres morta após assalto; término de relacionamento horas antes levanta questões

Por Plox

22/09/2023 22h49 - Atualizado há 7 meses

Gabriela Torres, uma empresária de 20 anos, foi morta a tiros dentro do seu salão de beleza na avenida Afonso Vaz de Melo, no Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22). De acordo com testemunhas, dois homens armados e usando capacetes e máscaras contra Covid-19 invadiram o estabelecimento denominado "Espaço Gabi Torres". Eles anunciaram um assalto e coletaram os celulares dos presentes antes de disparar contra Gabriela.

 

Reprodução Redes Sociais 

Contexto suspeito

Gabriela, conhecida popularmente como Gabi Torres, tinha mais de 15 mil seguidores no Instagram e era uma profissional estabelecida no setor de beleza. Ela oferecia vários serviços, incluindo cursos presenciais de design de unhas. Intrigantemente, ela havia informado a uma cliente, horas antes do incidente, que tinha terminado seu relacionamento devido a "várias brigas" com seu então parceiro.

Investigação em andamento

A Polícia Civil já iniciou as investigações e está coletando provas no local do crime. Um inquérito foi aberto para determinar se o caso se trata de um latrocínio ou se Gabriela foi morta por encomenda. O contexto do seu recente término de relacionamento é um dos elementos sob investigação.

Destaques