Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Educação
Jovens Conectados ao Futuro da Indústria será tema do Conecta Vale do Aço
Inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no Sympla
22/09/2023 às 18:13por Redação Plox
22/09/2023 às 18:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
As inscrições para a 6ª edição do Conecta – maior evento de integração entre alunos e empresas do Vale do Aço, já estão abertas. Interessados poderão se inscrever gratuitamente neste link. O evento será no dia 18/10, das 8h às 17h, no auditório do Centro Integrado Sesi – Senai – FIEMG, em Ipatinga e terá como tema: Jovens Conectados ao Futuro da Indústria.
Foto: Divulgação
A iniciativa é do grupo técnico de Recursos Humanos do Conselho Estratégico, coordenado pela FIEMG Regional Vale do Aço e composto pela ArcelorMittal Monlevade, Aperam, Cenibra, Usiminas, com apoio da Fundação São Francisco Xavier (FSFX).
“Nossa proposta este ano visa uma reaproximação. Dizer para os jovens que a Indústria pode ser um grande caminho para realização pessoal e profissional e dizer para a Indústria que ela precisa se reinventar para que esse encontro aconteça e os negócios prosperem. Será um momento de reflexão, escuta e humildade para todos os presentes”, destaca Vander Ferraz Neves, Gerente de Pessoas da ArcelorMittal Monlevade.
Idealização
Criado em 2018, o Conecta surgiu de uma necessidade das empresas âncoras em ter no Vale do Aço eventos de alto nível, com palestrantes de renome e discussões consistentes que gerassem resultados e proporcionasse crescimento para as indústrias regional.
“O Conecta é uma das grandes conquistas do Conselho Estratégico e já entrou para o calendário de eventos da indústria. Tenho certeza que o evento proporcionará aos participantes uma nova visão de mercado, além da troca de melhores práticas e experiências”, reforça Flaviano Gaggiato, Presidente da FIEMG no Vale do Aço.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.