Jovens Conectados ao Futuro da Indústria será tema do Conecta Vale do Aço

Inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no Sympla

Por Plox

22/09/2023 15h13 - Atualizado há 7 meses

As inscrições para a 6ª edição do Conecta – maior evento de integração entre alunos e  empresas do Vale do Aço, já estão abertas. Interessados poderão se inscrever gratuitamente  neste link. O evento será no dia 18/10, das 8h às 17h, no auditório do Centro Integrado Sesi – Senai – FIEMG, em Ipatinga e terá como tema: Jovens Conectados ao Futuro da Indústria. 

Foto: Divulgação

A iniciativa é do grupo técnico de Recursos Humanos do Conselho Estratégico, coordenado  pela FIEMG Regional Vale do Aço e composto pela ArcelorMittal Monlevade, Aperam,  Cenibra, Usiminas, com apoio da Fundação São Francisco Xavier (FSFX). 

“Nossa proposta este ano visa uma reaproximação. Dizer para os jovens que a Indústria pode  ser um grande caminho para realização pessoal e profissional e dizer para a Indústria que ela  precisa se reinventar para que esse encontro aconteça e os negócios prosperem. Será um  momento de reflexão, escuta e humildade para todos os presentes”, destaca Vander Ferraz Neves, Gerente de Pessoas da ArcelorMittal Monlevade. 

Idealização 

Criado em 2018, o Conecta surgiu de uma necessidade das empresas âncoras em ter no Vale  do Aço eventos de alto nível, com palestrantes de renome e discussões consistentes que  gerassem resultados e proporcionasse crescimento para as indústrias regional. 

“O Conecta é uma das grandes conquistas do Conselho Estratégico e já entrou para o  calendário de eventos da indústria. Tenho certeza que o evento proporcionará aos  participantes uma nova visão de mercado, além da troca de melhores práticas e experiências”,  reforça Flaviano Gaggiato, Presidente da FIEMG no Vale do Aço.

Destaques