Motorista embriagado invade contramão e deixa duas pessoas feridas em Fabriciano
As vítimas estavam em uma motocicleta e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
Por Plox
22/09/2023 11h19 - Atualizado há mais de 1 ano
Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 23h21, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo perdeu o controle, saltou o canteiro central e colidiu com uma motocicleta que trafegava na pista contrária. Duas pessoas ficaram feridas.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram as duas vítimas conscientes, porém feridas e deitadas no solo. O condutor da motocicleta apresentava escoriações, fratura no braço esquerdo e na perna esquerda. O passageiro, que estava na garupa, também tinha escoriações e uma fratura na perna esquerda.
Conforme apurou o Plox, as vítimas foram prontamente atendidas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Coronel Fabriciano (HMC), onde permanecem sob cuidados médicos. O condutor do veículo, que provocou o acidente, estava no local no momento da chegada das equipes de resgate. Segundo o relatório, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fornecer documentos de identificação. A Polícia Militar foi acionada, mas o indivíduo evadiu do local antes de ser detido.
A investigação está em andamento e a polícia está em busca do condutor que fugiu do local.