Motorista embriagado invade contramão e deixa duas pessoas feridas em Fabriciano

As vítimas estavam em uma motocicleta e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Por Plox

22/09/2023 11h19 - Atualizado há 7 meses

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 23h21, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo perdeu o controle, saltou o canteiro central e colidiu com uma motocicleta que trafegava na pista contrária. Duas pessoas ficaram feridas.

Foto enviada por leitor do Plox. 

 

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram as duas vítimas conscientes, porém feridas e deitadas no solo. O condutor da motocicleta apresentava escoriações, fratura no braço esquerdo e na perna esquerda. O passageiro, que estava na garupa, também tinha escoriações e uma fratura na perna esquerda. 

Conforme apurou o Plox, as vítimas foram prontamente atendidas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Coronel Fabriciano (HMC), onde permanecem sob cuidados médicos. O condutor do veículo, que provocou o acidente, estava no local no momento da chegada das equipes de resgate. Segundo o relatório, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fornecer documentos de identificação. A Polícia Militar foi acionada, mas o indivíduo evadiu do local antes de ser detido.

A investigação está em andamento e a polícia está em busca do condutor que fugiu do local. 

 

Destaques