Reencontro na 'Fazenda': Bárbara Borges e Iran Malfitano Discutem Planos Matrimoniais

O casal, que se reuniu no reality show, explora a jornada do relacionamento sem pressa para formalizar a união

Por Plox

22/09/2023 11h54 - Atualizado há 7 meses

Bárbara Borges e Iran Malfitano, atores reconhecidos no cenário televisivo brasileiro, têm uma história que se entrelaça tanto nas telas quanto fora delas. O elo entre eles foi reacendido no programa "A Fazenda", onde o casal se reencontrou e decidiu dar início a uma nova fase do relacionamento. Agora, ao explorar a dinâmica do seu convívio amoroso, eles optam por desfrutar do momento presente sem a pressa de oficializar a união.

 

 

 

 

Foto: Reprodução / Instagram

Reacendendo laços na 'Fazenda'

Os artistas, que compartilharam o set de "Malhação" em 2003, encontraram-se novamente nas gravações de "A Fazenda" no final de 2022. Desde então, o relacionamento entre eles tem florescido, com um entendimento mútuo de viver o momento atual sem se preocupar com formalidades matrimoniais. Bárbara, aos 44 anos, e Iran, aos 41, valorizam a companhia um do outro e a experiência acumulada de relacionamentos anteriores.

Em uma conversa franca com a revista Quem, Bárbara revelou: "O final feliz é o agora. Eu até entendo que há uma coisa de formalizar a união. Eu gosto disso, e nós dois já fomos casados, já tivemos essa experiência. Eu acho isso simbólico, bonito. Se acontecer, vai acontecer mais para frente. A gente não está planejando isso". Por sua vez, Iran destacou a serenidade que o casal tem em viver o presente: "A gente já está casado, vivendo junto desde que saiu da Fazenda".

 

Família Composta

A estrutura familiar de Bárbara e Iran já é bem composta. Bárbara é mãe de Martin (8) e Theo (6), frutos de seu casamento anterior com Pedro Delfino. Iran, por outro lado, tem uma filha, Laura (11), de seu relacionamento prévio com Elaine Albano. A possibilidade de expandir a família é algo que ambos parecem deixar nas mãos do destino. "Está na mão de alguém lá em cima. Estamos vivendo o hoje", assegurou Iran, ressaltando a ideia de que o casal está focado em viver o presente e apreciar a jornada juntos.

Este enredo, que se desenrola tanto na vida real quanto na frente das câmeras, mostra a beleza da vida imprevista e a promessa de um futuro cheio de possibilidades, seja qual for o caminho que Bárbara e Iran escolham seguir.

Destaques