Gatinha foi contida após atacar oficiais e ganhou 'relatório policial' com pata carimbada; caso teve repercussão global

Felina arranhou policiais em delegacia da Tailândia e viralizou com fotos bem-humoradas nas redes sociais

Por Plox

22/09/2025 13h05 - Atualizado há 2 dias

Uma gatinha se tornou sensação nas redes sociais após ser levada a uma delegacia na Tailândia e, agitada, arranhar diversos policiais que tentavam contê-la.


Imagem Foto: : Facebook/Da Parinda Pakeesuk/Reprodução


O animal, posteriormente identificado como Nub Tang, foi encontrado perdido por um cidadão e encaminhado à delegacia local. No local, a felina reagiu com agressividade e acabou atacando os agentes, sendo contida logo depois.



A história ganhou notoriedade quando o policial Da Parinda Pakeesuk, responsável por resgatar a gatinha, compartilhou o episódio em tom bem-humorado no Facebook. Ele publicou fotos da felina 'fichada', com um relatório policial fictício que incluía até a impressão da pata como se fosse digital.



No relatório, Nub Tang 'declarava': \"Eu estava apenas com fome. Não tive a intenção de morder ninguém\". O policial ainda fez um alerta divertido: \"Este caso deve ser tratado adequadamente. Não podemos deixar outros gatos pensarem que morder pessoas é aceitável\".



A publicação rapidamente se espalhou pela internet, acumulando milhares de visualizações. Pakeesuk revelou, dias depois, que ficou impressionado com a repercussão mundial: \"Ainda não consegui ler todos os comentários\".



Felizmente, a história teve um desfecho feliz. A gatinha reencontrou seu tutor, teve filhotes e segue bem em seu lar definitivo.


Destaques