Mantenedora do Unileste é o 4º melhor grupo educacional do Brasil

Subindo de posição no ranking, a UBEC é o quarto melhor grupo educacional do país e o melhor dentre os de capital fechado.

Por Plox

22/10/2019 16h30 - Atualizado há mais de 4 anos

Pelo segundo ano consecutivo, a UBEC (União Brasileira de Educação Católica), mantenedora do Unileste, está entre os melhores grupos educacionais do país. O resultado foi divulgado na noite de ontem (21/10), durante a premiação do anuário Época NEGÓCIOS 360°, publicação que reúne as melhores empresas e práticas de mercado do país.

Após uma análise profunda com base nas dimensões pessoas, inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa, os vencedores do prêmio “Os Melhores Negócios da Nossa Época” foram revelados em cerimônia que aconteceu na sala São Paulo (SP). 

Subindo de posição no ranking (em 2018, ocupava a 5ª posição), a UBEC é o quarto melhor grupo educacional do país e o melhor dentre os de capital fechado, assumindo mais uma vez a liderança nas dimensões inovação e visão de futuro. O Grupo também foi qualificado como segundo melhor no modelo de pessoas e o terceiro melhor em sustentabilidade.

UnilesteFoto: divulgação

Prof. Márcio Pereira, diretor executivo estratégico da UBEC, destaca a missão institucional como motivação para o sucesso. “Esse resultado é fruto do empenho e dedicação de toda equipe, que trabalha com o propósito de construir uma sociedade mais justa por meio da educação”, destaca.

O gerente de Marketing do Grupo, Ismael de Lima, celebra o resultado e conta que a premiação é um privilégio e também uma responsabilidade. “Buscamos entender o cenário econômico, social, educacional e político para realizar um trabalho sério e coerente, sempre galgando crescimento e novas posições no mercado. Essa premiação representa o reconhecimento desse trabalho que vem sendo desenvolvido por todo o time UBEC”, ressalta.

unileste-2Foto: divulgação

Sobre a UBEC
Com 46 anos de tradição em educação cristã, o Grupo UBEC chancela qualidade e inovação em suas unidades de missão. São oito instituições de ensino, de educação básica e superior, localizadas no Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco e Tocantins, incluindo a modalidade EAD, com mais de 34 polos ativos em diversas regiões do Brasil e exterior.
 

Destaques