Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ator Alec Baldwin mata diretora de fotografia e fere diretor do filme com disparo com arma cenográfica

    A polícia esta investigando a dinâmica do ocorrido

    Por Plox

    22/10/2021 08h48 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nessa quinta-feira (21), o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos. Também foi atingido o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos.

    Eles estavam no set de gravação do filme “Rust”, no estado americano do Novo México. “O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, diz o comunicado.

    Foto: Reprodução Instagram/alecbaldwininsta

     

    A diretora de fotografia chegou a ser socorrida de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O diretor do filme recebeu alta médica horas depois. A informação foi divulgada nas redes sociais pela atriz Frances Fischer.

    A polícia esta investigando a dinâmica do ocorrido. O disparo aconteceu durante uma cena do filme. Ainda não se sabe se era um ensaio ou se já estava em gravação. O jornal local “Santa Fe New Mexican” diz que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]