Acidente envolvendo motocicleta e bicicleta motorizada resulta em morte

Condutor de 19 anos da motocicleta não possui CNH; jovem de 15 anos não resistiu ao impacto

Por Plox

22/10/2023 08h45 - Atualizado há 7 meses

Na última sexta-feira (20/10), um grave acidente ocorreu em Araxá, situado na região do Alto Paranaíba, envolvendo uma bicicleta motorizada e uma motocicleta, resultando na morte de um adolescente de 15 anos e deixando outras três pessoas feridas. O local exato do acidente foi no Bairro Pão de Açúcar 4, especificamente na Rua Sargento Gislei de Oliveira Reis.

 

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Detalhes do Acidente 

Por volta das 13h26, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No local, quatro vítimas foram encontradas, duas em cada veículo. W.G. da S., de 15 anos, natural de Araxá, pilotava a bicicleta motorizada e foi encontrado já sem vida, com graves ferimentos na cabeça. Já o passageiro da bicicleta, também de 15 anos, apresentava suspeitas de traumatismo craniano e diversos outros ferimentos, sendo rapidamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Araxá.

O jovem de 19 anos que pilotava a motocicleta apresentava escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ele estava consciente no momento do atendimento. A garupa, uma adolescente de 16 anos, estava consciente e com suspeita de fratura no nariz e outras escoriações, ambos foram encaminhados ao hospital mais próximo.

 

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Consequências e Investigação 

Durante o atendimento, a Polícia Militar identificou que o condutor da motocicleta, de 19 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente. O corpo do jovem que faleceu foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Araxá para os procedimentos cabíveis.

Destaques