Motorista morre após mal súbito e colisão na BR-356 em Minas Gerais

Após o acidente, o condutor foi levado para atendimento médico, mas não resistiu e faleceu antes da transferência para hospital em Belo Horizonte

Por Plox

22/10/2023 09h38 - Atualizado há 7 meses

Um acidente fatal marcou a noite de sábado (22 de outubro) na BR-356, mais precisamente no quilômetro 57, em Itabirito, região Central de Minas Gerais. De acordo com as informações preliminares, um homem, enquanto dirigia, sofreu um mal súbito. Como resultado, ele perdeu o controle de seu veículo e colidiu frontalmente com outro carro que seguia no sentido oposto.

 

 

Foto: Reprodução/CBMMG

Por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para atender ao sinistro. Testemunhas informaram aos militares sobre o mal súbito do motorista, detalhando as circunstâncias que levaram ao acidente.

Após a colisão, o homem foi imediatamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. Inicialmente, o motorista chegou à unidade de saúde sem sinais vitais, no entanto, a equipe médica conseguiu estabilizá-lo. Infelizmente, mesmo com os esforços para mantê-lo estável, ele veio a falecer na UPA antes de ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Destaques