Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso após perseguição e confessa série de furtos em Ipatinga
Suspeito de 43 anos foi detido pela Polícia Rodoviária na BR-381; motocicleta e carro utilizados eram furtados, e outros crimes foram confessados
22/10/2025 às 11:25por Redação Plox
22/10/2025 às 11:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual na tarde de terça-feira, 21, após tentar fugir de uma blitz na BR-381, em Ipatinga.
Perseguição pelas ruas de Ipatinga
Ao perceber a presença policial, o suspeito, que pilotava uma motocicleta, tentou escapar da operação. Os militares realizaram uma perseguição por várias ruas do perímetro urbano da cidade.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, durante as investigações, os agentes policiais foram informados de que o homem teria abastecido um Fiat Palio com cerca de 50 litros de gasolina em um posto, evadindo-se sem efetuar o pagamento.
Foto: Divulgação
Após ser alcançado e abordado, os policiais descobriram que a motocicleta tinha registro de furto no município de Córrego Novo.
Investigação revela sequência de crimes
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados sobre um outro crime envolvendo o mesmo homem. Ele teria abastecido um Fiat Palio com aproximadamente 50 litros de gasolina em um posto de combustíveis e fugido sem pagar. As investigações apontaram que esse veículo também era produto de furto, registrado no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.
Confissão de outros furtos
O suspeito, segundo relatos do boletim de ocorrência, admitiu a prática de outros três furtos de veículos na região. Após a confissão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão, com registros pelos crimes de furto e receptação de veículo clonado.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.