Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Professor de futebol desaparece após show e é encontrado morto em lagoa
Gabriel Viana Carvalho desapareceu após sair de festa; autópsia confirma acidente e Polícia Civil investiga detalhes do caso.
22/10/2025 às 06:41por Redação Plox
22/10/2025 às 06:41
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O professor de futebol Gabriel Viana Carvalho, de 28 anos, foi encontrado morto em uma lagoa em Boa Vista do Sul, distrito de Marataízes, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (20). Ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (19), após sair de uma festa.
Gabriel havia deixado sua residência no sábado (18) para encontrar amigos e a namorada em Marataízes, onde participaria de um show aberto ao público.
A motocicleta que ele estava conduzindo também foi localizada no local.
Foto: Redes Sociais
Desaparecimento após a festa
Ao final do evento, por volta de 1h da manhã de domingo (19), Gabriel se despediu do grupo e foi ao estacionamento buscar sua motocicleta. Uma câmera de videomonitoramento registrou o professor durante a madrugada, enquanto ele seguia por uma estrada rumo a Marobá, em Presidente Kennedy, onde residia. Depois deste momento, não houve outros registros do paradeiro de Gabriel.
Corpo e motocicleta encontrados em lagoa
O corpo do professor foi encontrado em uma lagoa na região onde sua moto também foi localizada. A Polícia Civil informou que a principal suspeita é de que Gabriel foi vítima de um acidente.
Golpistas tentam se aproveitar da situação
Durante as buscas pelo professor desaparecido, a família recebeu uma ligação de golpistas. Os criminosos afirmaram que forneciam informações sobre Gabriel mediante pagamento de uma transferência bancária. O valor foi repassado, mas a fraude foi descoberta a tempo e os familiares conseguiram reaver o dinheiro.
Reconhecimento e investigação
Gabriel Viana Carvalho era professor em um projeto social que atendia mais de 100 crianças e deixa dois filhos, de 4 e 7 anos de idade.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer o caso. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passaria por necropsia para confirmação da identidade e esclarecimento das causas da morte.
Resultado da autópsia confirma acidente
Na manhã de terça-feira (21), o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Marataízes informou que a autópsia foi concluída. De acordo com o laudo, a morte de Gabriel foi causada por lesão torácica em decorrência do acidente.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.