Gugu: boletim médico será divulgado nesta sexta-feira

Por Plox

22/11/2019 10h19 - Atualizado há mais de 4 anos

O primeiro boletim médico oficial sobre o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato sairá ao longo desta sexta-feira (22). O apresentador está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave após cair de um telhado na sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

A história é cheia de informações desencontradas. O acidente envolvendo o apresentador aconteceu na última quarta-feira (20). Algumas informações contam que ele estava no telhado da casa colocando decorações natalinas, outras dão conta de que ele estava consertando um ar-condicionado.

gugu Foto: Reprodução/Instagram

O que se sabe ao certo é que o apresentador caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e bateu a cabeça com certa gravidade em uma quina. Gugu foi levado às pressas ao hospital mais próximo por sua esposa, Rose Miriam.

Após a notícia do acidente vir a público, jornais chegaram a afirmar que o apresentador havia falecido, o que foi negado pela assessoria e família do Gugu por meio de uma nota divulgada na noite desta quinta-feira (21).

Na nota a assessoria disse que o boletim médico oficial do hospital sairia somente hoje, sexta, e seria entregue primeiramente à família.

Os familiares do apresentador, inclusive sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, foram para os Estados Unidos nesta quinta-feira para acompanhar de perto a situação do apresentador.

O colunista Amaury Jr disse que uma fonte confirmou a ele que o quadro de saúde do Gugu é irreversível, mas isso não foi citado, negado ou confirmado pela assessoria do apresentador.

Destaques