Homem acusado de matar sogro é preso com R$ 70 mil em fuga na BR-116 em MG

Segundo a PRF, o homem confessou aos policiais que matou o sogro durante uma discussão por conta de uma imóvel

Por Plox

22/11/2019 14h49 - Atualizado há mais de 4 anos

Nesta quinta-feira (31), um homem, de 37 anos, acusado de matar o sogro em Campina Grande, na Paraíba, foi preso na BR-116, em Teófilo Otoni-MG.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles haviam recebido uma informação da de autoridades da capital paraibana, de que o homem que um homem que havia matado o sogro, de 63 anos, estava em fuga para o estado do Rio de Janeiro, possivelmente passando pela BR-116.

A PRF então fez a abordagem do veículo, que era dirigido pelo acusado, que ao avistar os policiais, tentou fugir por uma avenida próxima a rodovia, sendo perseguido e capturado pelos policiais.

teofiloFoto: reprodução/PRF

Na fuga, ele se acidentou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo encaminhado ao hospital, sendo liberado após atendimento.

Segundo a PRF, o homem confessou aos policiais que matou o sogro a tiros na última terça-feira (19), durante uma discussão por um imóvel.

De acordo com a PRF, ao ser preso, os policiais encontraram com o homem dois celulares e cerca de R$ 73 mil.

O homem e os materiais foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Conforme relatado pela PRF, consta em nome do autor um mandado de prisão temporária, emitido pela Justiça de Campina Grande. 
 

Destaques