Galo sai na frente, mas acaba empatando fora de casa com Ceará

Time mineiro segue líder do brasileirão, apesar do empate

Por Plox

22/11/2020 17h54 - Atualizado há mais de 3 anos

O Atlético ficou no empate, fora de casa, com o Ceará, no Castelão. O time mineiro saiu na frente, mas sofreu a virada. No fim da partida, um pênalti proporcionou a chance de empata para o Galo, por 2 a 2. O alvinegro segue líder.
O Galo começou a partida com uma formação bastante ofensiva. Tudo isso resultou com o primeiro gol da partida. Aos 28 minutos, Eduardo Sasha marcou de bicicleta. Fernando Prass faz grande defesa em cabeçada de Igor Rabello, mas a bola ficou viva e o próprio zagueiro lançou Sasha na pequena área. O jogador faz acrobacia para marcar um golaço, 1 a 0 Atlético.

Foto: reprodução Twitter


Os times foram para o intervalo com esse placar. No segundo tempo veio a virada do Ceará. Logo aos 2 minutos Léo Chú consegue pavimentar espaços e dá ótimo passe para Lima vencer Arana e chutar na saída de Rafael, de forma rasteira, 1 a 1.
A virada não demorou. Aos 10 minutos, no contra-ataque, Samuel Xavier passou por Arana e Junior Alonso e cruzou rasteiro no segundo poste, para Felipe Vizeu dar carrinho e virar o jogo, 2 a 1 para os donos da casa.
Apesar de sofrer a virada, o Galo não desanimou. Mesmo com um jogador a menos, por conta da expulsão de Borrero aos 24 minutos, o time mineiro conseguiu o empate em um pênalti, que Keno bateu e empatou novamente a partida, 2 a 2.
O Ceará, jogando em casa, mesmo com um jogador a mais acabou sentindo o empate e não conseguiu furar a defesa atleticana. 
 

Destaques