Vagas de emprego em Ipatinga; veja

As vagas estão publicadas em um site de empregos

Por Plox

22/11/2020 11h47 - Atualizado há mais de 3 anos

Está precisando trabalhar? Fizemos uma relação de vagas de empregos em Ipatinga-MG, para serem preenchidas. O PLOX não tem nenhum compromisso ou relação com os links abaixo. O cadastro dos currículos é por conta de quem oferece a oportunidade.

Fiscal de Prevenção de Perdas - Bretas Supermercados

Auxiliar/Operacional

Descrição: O que você terá de responsabilidade: - Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias

Motorista Socorrista - Ipatinga / MG - FSFX

Técnico

Pré-requisitos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D; Experiência com condução de ambulância e/ou veículos de emergência;  Experiência com atendimento de urgência, emergência ou resgate (SAMU e/ou afins).

Técnico de Campo (Impressoras) Ipatinga/MG - Confidencial

Técnico

Descrição: Requisitos: - Curso Técnico em Eletrônica (completo); - Experiência com atendimento em campo; - Instalação, Configuração e Manutenção em impressoras; - Habilidade de análise de dados técnicos; - Pacote Office.

Estágio de Férias - Farmácia / Ipatinga - MG - Fundação São Francisco Xavier

Estágio - 35 vagas

Descrição: No mês de janeiro, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), abrirá as portas para estudantes de diversos segmentos durante o programa de Estágio de Férias 2021.

Médico Examinador - FSFX

Júnior/Trainee

Descrição das Atividades: Realizar consultas e atendimentos médicos na área de medicina ocupacional. Pré-Requisitos: -Graduação em Medicina; -Desejável experiência como médico examinador. Local de atuação: -Ipatinga/MG.

Para acessar as vagas clique aqui.

Destaques