Carro bate de frente com caminhão e duas pessoas morrem em Minas Gerais

O motorista teria perdido o controle do carro em uma curva e colidiu com o caminhão, que vinha na contramão

Por Plox

22/11/2021 07h22 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde deste domingo (21), dois homens morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na rodovia MG-434, próximo a Comunidade dos Bambas, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 15h para atender a ocorrência.  Ao chegarem no local, os militares constataram que o motorista, um jovem de 22 anos, e o passageiro, um homem de 35 anos, estavam mortos.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Conforme relatado por testemunhas aos militares, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e colidiu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário da via.

Com a colisão, os dois ocupantes do carro não resistiram e morreram no local. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos corpos das ferragens, ficando aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária, que também foi acionada e compareceu ao local.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Nas imagens é possível ver que com a colisão, parte do carro ficou por baixo do caminhão, completamente amassado. Por conta do acidente e do trabalho dos socorristas, o trânsito ficou paralisado no local.
 

Destaques