Fabriciano: polícia prende oito pessoas ao encontrar drogas, munições e arma em baile funk

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos foi apreendido na operação

Por Plox

22/11/2021 08h52 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesse domingo (21),a Polícia Militar terminou com um baile funk na rua José Olímpio, no bairro São Vicente em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Nove pessoas foram detidas e os policiais encontraram drogas, munições e uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, após uma série de denúncias a respeito de que estaria ocorrendo um baile funk em um sítio, e que os participantes estariam efetuando disparos de arma de fogo e consumindo drogas, os militares foram até o local.

Conforme relatado pela Polícia Militar, ao chegarem, os policiais encontraram o portão aberto e, ao notarem a presença da PM, muitos dos participantes fugiram com armas na mão, enquanto alguns apontavam para os militares.

De acordo com as informações, os indivíduos fugiram pela mata e enquanto os militares entravam no terreno, tendo alguns dos participantes arremessado diversos pertences nos policiais como garrafas, latas de bebidas e pedras. Na ação, um dos militares foi atingido na testa, sofrendo uma pequena lesão.

Materiais apreendidos. Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Na ação, oito pessoas foram presas e um menor de 17 anos foi apreendido. Durante buscas, os policiais encontraram 12 pinos e cinco papelotes de cocaína; 15 porções de maconha; uma porção de ecstasy; um carregador de calibre.380; 12 munições calibre.380; cinco munições calibre.38, sendo quatro intactas e uma picotada; três dichavadores; quatro frascos com loló; nove aparelhos celulares; uma quantia de R$ 2.960 e um revólver Taurus calibre.38.

Diante dos fatos, todos os detidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques