Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    FutPlox fala sobre Copa do Mundo e dará uma bola oficial

    Edição fala sobre a Seleção Brasileira, histórias do Brasil na Copa e novidades no Catar

    Por Plox

    22/11/2021 19h03 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nesta segunda-feira (22) tem mais uma edição do FutPlox, o podcast sobre futebol do Portal Plox. Nesta edição, os internautas vão acompanhar debater sobre a rodada do Campeonato Brasileiro, final da Sul-Americana e Copa do Mundo, como tema principal.
    Veja ao vivo:

     

     

    Nesta edição o FutPlox recebe a presença do comentarista Luiz Filho, gerenciador do perfil Fora de Campo, no Instagram. Os assuntos comentados serão as participações do Brasil nas Copas do Mundo; novidades da copa no Catar; o que aconteceu por trás do histórico 7x1; seleção brasileira e expectativa para o próximo mundial.

    Brindes

    O FutPlox acontece toda segunda-feira, a partir das 19h, e tem alguns presentes para o público que assistir ao nosso programa. O podcast vai presentear um dos telespectadores com uma bola oficial de futebol da Topper para você bater aquela pelada com seus amigos.

    Podcast

    Marcelo Augusto comanda o jogo, com direito a informações, entrevistas e momentos hilariantes, principalmente nas participações do Lúcio Antônio, que foi enganado por uma cigana ao afirmar que ele seria um craque no futebol. Ao ceder o microfone ao Lúcio, o Plox resolve duas questões: poupamos o universo do momento penoso de vê-lo jogando futebol e ganhamos uma pitada de humor no FutPlox.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]