Polícia Civil de Manhuaçu cumpre mandados em Governador Valadares
Ação policial busca esclarecer circunstâncias da morte de Camila Ribeiro Campos
Por Plox
22/11/2023 10h42 - Atualizado há mais de 1 ano
Na manhã desta terça-feira (21), a PCMG da cidade de Manhuaçu,deflagrou a Operação “Calígula” com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Governador Valadares/MG. Sob a supervisão do Delegado Regional de Manhuaçu, Felipe de Ornelas Caldas, e do comando das delegadas Adline Ribeiro e Thaís Orofino. Diversos dispositivos eletrônicos, incluindo celulares e notebooks, foram recolhidos e encaminhados para perícia A operação visou esclarecer as circunstâncias em torno da morte da jovem Camila Ribeiro Campos, de 22 anos.

O caso remonta a 24 de setembro de 2023, quando Camila foi encontrada sem vida em uma trilha próxima à BR 116, km 560, após passar a noite com seu companheiro em um motel na cidade de Reduto/MG. Segundo as investigações, o casal estava retornando para Governador Valadares quando o companheiro de Camila, atualmente investigado, teria cochilado ao volante, provocando um acidente. Camila teria saído do veículo para caminhar em uma área próxima e foi encontrada morta mais tarde.

Um ponto da investigação é o desaparecimento do celular de Camila do local de sua morte. A busca e apreensão, realizada na residência e no consultório do companheiro de Camila, teve como objetivo recolher elementos que ajudassem a esclarecer os fatos e resolver as contradições e obscuridades do caso.