Criança vê a mãe ser esfaqueada e pede socorro em Timóteo

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao lado da cama, já sem vida.

Por Plox

22/11/2024 06h25 - Atualizado há 20 dias

Um homem de 37 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (21), em Timóteo, no Vale do Aço, Minas Gerais, após ser acusado de matar a ex-namorada, de 38 anos. O crime ocorreu no Bairro Petrópolis e foi presenciado pela filha da vítima, de 11 anos, que pediu socorro a vizinhos após ver o suspeito no quarto da mãe.

Detalhes do crime

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao lado da cama, já sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou que ela foi esfaqueada várias vezes. Testemunhas relataram que a mulher havia reatado o casamento com o ex-marido após romper o relacionamento com o suspeito, que vinha ameaçando-a desde o término.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem invadiu a casa pela manhã, após o ex-marido e os filhos da vítima saírem. A filha da mulher contou que estava assistindo TV quando ouviu barulhos e, pela janela, viu o homem sentado na cama da mãe, com muito sangue no chão.

Foto: Redes Sociais

Assustada, a criança tentou pular o muro, mas não conseguiu. Depois, ouviu os gritos da mãe, que pediu que ela fosse à casa do avô buscar ajuda. A menina conseguiu chamar um vizinho, que acionou a polícia.

Prisão do suspeito

O suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar em diligências após uma ligação ao 190 feita pelo irmão dele, que revelou a intenção do homem de se deslocar para uma região próxima a Ipatinga, também no Vale do Aço.

Ao ser detido, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para tratamento, pois apresentava ferimentos no pescoço, abdômen e braço. A Polícia Militar não detalhou as circunstâncias em que ele se feriu.

Destaques