Polícia Civil prende homem por perseguição e ameaça à ex-namorada dentro de delegacia em Coronel Fabriciano
Durante o procedimento, a amiga que a acompanhava recebeu mensagens do suspeito, incluindo uma em que ele afirmava saber que a mulher estava no loca
Por Plox
22/11/2024 11h31 - Atualizado há 16 dias
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (21), um homem de 34 anos acusado de perseguição e ameaça contra sua ex-namorada. O caso aconteceu dentro das dependências da Delegacia de Polícia de Coronel Fabriciano.
A vítima procurou o Atendimento Integrado da Mulher na delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência. Durante o procedimento, a amiga que a acompanhava recebeu mensagens do suspeito, incluindo uma em que ele afirmava saber que a mulher estava no local.
Percebendo a gravidade da situação, a autoridade policial determinou que a equipe ficasse de prontidão. Pouco tempo depois, o suspeito chegou à delegacia acompanhado de um advogado, alegadamente para procurar a vítima. Imediatamente, os policiais efetuaram sua prisão em flagrante.
O homem teve fiança arbitrada e, após o pagamento, foi liberado para responder ao processo em liberdade. Ele enfrentará acusações de perseguição e ameaça, crimes previstos no Código Penal e agravados pela proximidade com a vítima em um local destinado à sua proteção.