Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de homem é encontrado boiando no rio Piracicaba no Vale do Aço

    Ainda não há confirmação se o corpo encontrado é do jovem desaparecido desde o último sábado (19)

    Por Plox

    22/12/2020 20h55 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na tarde desta terça-feira (22), foi encontrado o corpo de um homem boiando no rio Piracicaba, próximo ao bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano-MG.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado boiando às margens do rio, embaixo de uma ponte que passa por cima do rio Piracicaba no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano-MG. Populares avistaram o corpo e acionaram a viatura da Polícia Militar para se deslocar até o local.

    Uma guarnição dos bombeiros, a perícia da Polícia Civil e um carro funerário também estiveram no local da ocorrência.

    De acordo com os bombeiros, os militares atuaram na retenção, para que o corpo não retornasse à correnteza, e na retirada do corpo da água, com o apoio dos funcionários da funerária. 

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    Segundo relato do chefe da guarnição que atuou na ocorrência, o cadáver estava extremamente inchado, o que dificultava até mesmo identificar a sua etnia. Aparentava se tratar de uma vítima de sexo masculino, de pele morena e cabelos pretos. Mais detalhes e a identidade só poderão ser confirmados após os testes da perícia.

    No último sábado (19), um jovem desapareceu quando estava nadando com mais dois amigos no rio Doce e se afogou e não foi mais visto. O caso aconteceu no município de Ipaba-MG.

    O jovem e mais dois amigos tinham saído para correr de Ipatinga até uma chácara, em Ipaba, e em determinado momento decidiram entrar no rio Doce. Passados alguns minutos, um dos rapazes desapareceu na água e não foi mais visto. Os amigos do jovem conseguiram sair da água e pedir socorro.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocaram até o local, ao chegarem, perceberam que no momento não seria possível realizar o mergulho para tentar encontrar a vítima, devido a forte correnteza, e realizaram buscas por meio de um barco.

    Ainda não há confirmação se o corpo encontrado é do jovem desaparecido desde sábado. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]