A pedido de Ronaldo, Paulo André deve assumir cargo no futebol do Cruzeiro

Ex-zagueiro foi convidado em junho deste ano para assumir o cargo de gerente-geral do Real Valladolid, clube espanhol comparado por Ronaldo em 2018

Por Plox

22/12/2021 11h15 - Atualizado há mais de 3 anos

Já trabalhando na reestruturação administrativa do Cruzeiro para o ano de 2022, Ronaldo Fenômeno pretende ter o ex-zagueiro Paulo André ao seu lado, como um vice-presidente de futebol. No entanto, outros nomes ainda estão sendo cogitados para o cargo.

De acordo com a informação da Espn, Paulo André tem um lado executivo mais jovem, o que ajudou a atrair o interesse do Fenômeno. Eles jogaram juntos no Corinthians entre 2009 e 2011. O ex-zagueiro foi executivo do Athletico-PR e em junho deste ano assumiu o cargo de gerente-geral do Real Valladolid, clube espanhol comparado por Ronaldo em 2018.

Foto: Divulgação 

 

Outro nome cotado para assumir a pasta é o de Alexandre Pássaro, de 32 anos. Ele trabalhou como executivo do Vasco na última temporada e após a fraca campanha na Série B deixou o clube carioca.

Dias após a compra da SAF por Ronaldo, Paulo André conversava com Alexandre Mattos, responsável pelo planejamento do Cruzeiro para 2022. No entanto, por decisão do dono da Raposa, Mattos não seguirá no clube.
 

Destaques